quinta-feira, 4 de julho de 2013

Futsal - Jogo das estrelas

image

Realizou-no no passado Sábado no pavilhão municipal em novelas uma iniciativa inédita promovida pela seção de futsal da A.R.N. integrada no 41º Aniversário do clube.

Antes do jogo a Escola de Artes Performativas Era uma Vez, apresentou uma dança de Hip-hop onde todos foram equipados com as camisolas de representação do ano de fundação da ARN (72).

No jogo de futsal participaram a equipa senior que disputa o campeonato distrital da 1ª divisão da AFPorto juntamente com alguns clássicos jogadores que no passado faziam parte da equipa como Vitor Oliveira, António Barbosa, Vasco Ferreira, Pedro Monteiro e Emanuel Lopes. Na equipa adversária contava com Carlos Monteiro (Presidente da Junta de Freguesia de Novelas), Bruno Amaro (Vit. Setubal), Cerqueira (Penafiel), Zé Armindo (Penafiel) Nuno André (MacDonalds), Filipe Magalhães (Under Blue), Rui Quinta (FC Porto), Vitor Pinto (Paços de Ferreira), Celso Frade (Vidriluz), Ricardo Sousa (Under Blue) e Paulo Meireles (Moneris). O treinador de todos estes craques foi Daniel Magalhães.

O resultado final foi uma vitória das estrelas. No fim do jogo a festa continuou na sede da ARN onde todos celebraram mais um aniversário do clube.

As restantes fotos podem ser consultadas em:

https://picasaweb.google.com/novelense/20130729ARNJogoDeFutsalEstrelasFotosNapoleaoMonteiro?authuser=0&feat=directlink

Escola de Artes Performativas–Era uma Vez…