domingo, 6 de fevereiro de 2011

ARN/Rocky Mountain/Moto3Tempos em Vila de conde

A equipa A.R.Novelense/Rocky_Mountain/Moto3Tempos continua na sua preparação da época 2011 da melhor forma, levando o seu nome dos seus parceiros além do concelho.

Foi no passado fim-de-semana que na resistência de 3 Horas de Vila de conde estiveram presentes os atletas Renato Gaspar e Augusto Midão, Francisco Meireles e Humberto Luís. Desde já agradecemos à organização pelo excelente percurso, técnico e rolante que é o que se pede nesta fase da época.

Numa manhã de muito vento e frio os 4 atletas da secção de BTT partiram rumo a um treino exigente, devido não só as características atmosféricas mas também sua duração.

Renato Gaspar continua a mostrar que a sua forma já se encontra numa fase avançada pois conseguiu um excelente 22º lugar alcançado na sua classe, Masters, onde alinharam cerca de 300 participantes.

imageimage

Augusto Midão também fez um excelente resultado, 33º classificado na sua classe, sénior. Resultado este que não foi melhor pois uma queda obrigou-o a retirar da prova, não completando a ultima hora por precaução, pois a época está perto e o risco de ter uma lesão é elevado nesta fase, podendo colocar em risco a época que se avizinha.

Humberto Luís que retomou os treinos apenas em Janeiro devido a ter acabado a época passada muito tarde conseguiu um honroso lugar, 45º classificado nos masters, onde não pode ter uma melhor participação devido a problemas mecânicos

imageimage

Francisco Meireles conseguiu também nos masters um lugar digno, 53º classificado.

Queremos aqui desde já em nome da secção de BTT da ARNovelense dar os parabéns ao atleta Francisco Meireles pois entrou esta semana numa nova etapa da vida, a ele, á esposa Rita os nossos parabéns pelo vosso rebento, o Rodrigo.

Próxima presença da equipa será nas 3 horas de resistência de em Penafiel (Jardim do Sameiro) com os atletas Renato Gaspar, Augusto Midão, e Francisco Meireles já no próximo fim-de-semana.

Fica aqui também o nosso agradecimento para com os nossos patrocinadores já que sem eles nada disto seria possível.clip_image002