terça-feira, 27 de julho de 2010



No passado fim de semana decorreu mais uma provas onde a secção de BTT A.R.Novelense/Moto3Tempos marcou presença.


No dia 25 de Julho alinhou no Regional do Porto de XCM o atleta Renato Gaspar (Augusto Midão não alinhou devido a estar em recuperação de uma lesão contraída na sua actividade profissional) que mostrou que se encontra já com uma condição física mais perto do que está habituado terminando a prova nos Top 15. De lembrar que o atleta encontra-se já no final da recuperação depois do acidente que sofreu enquanto treinava. Próximas provas já poderemos contar com o Renato no nível que todos conhecemos.

No dia 24 de Julho decorreu a 3 etapa do campeonato Open XCR de Portugal de Resistência em Proênça a Nova. Mais uma vez a A.R.Novelense/Moto3Tempos apresentou-se na partida, com dois elementos que se encontram a realizar este duríssimo campeonato, Francisco Meireles e Humberto Luís. O traçado desta prova vinha a demonstrar que não tinha nada a ver com os anteriores. Percurso com cerca de 10 km, 275m de acumulado e com temperaturas previstas superiores a 40ºC.

A prova teve início ao meio-dia de sábado, sob um sol abrasador e com um percurso muito exigente a nível físico, fruto do seu acumulado.

Francisco Meireles começou a prova gerindo o seu esforço de melhor forma pois o calor não dava tréguas. Nesta prova a competitividade era ainda mais elevada devido ao numero de participantes ter aumentado. Francisco Meireles conseguiu terminar num excelente 10 lugar.

O atleta Humberto Luís, via esta prova como grande objectivo, foi muito regular pois começou a prova no 3 Lugar e terminou a prova no mesmo lugar, obtendo assim mais um Pódio para A.R.Novelense/Moto3Tempos. Esta regularidade vem demonstrar que os seus treinos trouxeram resultados e dando ainda mais confiança para a ultima prova do campeonato a decorrer no mês de Outubro.


Nesta prova contará mais uma vez com os atletas da ARNovelense/Moto3Tempos, mantendo Francisco Meireles e Humberto Luís aspirações a um lugar no topo do campeonato.


O nosso muito obrigado ao nosso staff Rita, Marta pois sem elas não seria possível estes resultados.

Fica aqui também o nosso agradecimento para com os nossos patrocinadores já que sem eles nada disto seria possível.