segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Inicio oficial da secção de BTT da ARN

No passado domingo a secção de BTTda A.R.N (A.R.Novelense/Moto3Tempos) fez a sua estreia na época 2010 em Penafiel, numa prova de 3 horas de resistência com os seus atletas Renato Gaspar, Humberto Luis e Francisco Meireles.

Uma corrida que se tornou dura para inicio de época, devido a nos encontrarmos numa fase de época em que as cargas de treino são muito elevadas para os 3 atletas.

O objectivo passava por saber os níveis de forma em que se encontram os atletas e para apresentar as novas máquinas e equipamentos.

Ao longo das 3 horas o atleta Renato imprimiu o ritmo já bastante forte andando sempre nos lugares da frente dando sinais de grande vontade e de estar no caminho correcto para obter a melhor forma para o resto da época. Este Atleta tem como objectivo principal o Regional do Porto de XCO e XCM.

Os atletas Humberto e Francisco andaram sempre nas primeiras 2 horas juntos com um bom ritmo, ate o atleta Humberto ter um furo e ter de parar para reparação do mesmo, comprometendo o objectivo final que era ficar entre os 10 primeiros. Assim o atleta Francisco continuou com um bom ritmo imprimindo na última hora um ritmo muito forte conseguindo ultrapassar vários atletas conseguindo o objectivo de terminar entre os 10 primeiros.

Ambos os Atletas têm como objectivo esta época o Campeonato de resistência de 24 horas organizado pela Horizontes (http://www.ptopenxcr.com/).


Quanto a classificação devido a um problema informático ainda não e possível saber as mesmas.

De forma a finalizar a equipa A.R.Novelense/Moto3Tempos congratula a organização da prova.