segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ténis de Mesa - Final perdida mas com muito mérito


Perdemos a oportunidade de nos sagrarmos Campeões Nacionais de Séniores Masculinos da 1ª Divisão pela primeira vez na história da A.R.N.
A segunda mão do playoff teve lugar na passada Sexta feira dia 5 de Junho no Pavilhão Multiusos do Sporting CP.
O resultado final de 4-1 não demonstra o brio que os nossos atletas tiveram perante um adversário que se revelou muito forte neste encontro.

No Sábado, nova deslocação a Alvalade para disputarmos a finalissima do Campeonato.
A ideia era não cometer os mesmo erros do dia anterior e até começou bem com a vitória de chinês Zheng Shun por 3-0 frente a Bode Abiodun, logo a seguir André Silva entra a vencer 2-0 ao Ricardo Oliveira, deixa-se empatar 2-2 e no 5º set perde por 11-13... O Sporting passa a vencer por 2-1. Segue-se o jogo de pares, nova derrota por 3-2 (11-7 10-12 7-11 11-9 9-11). Sporting destaca-se na frente 3-1. De seguida duelo de chineses e tira teimas. No jogo em casa o Zheng venceu, na 2ª mão perdeu... Na finalíssima voltou a perder e o Novelense perde assim o título frente aos tri-campeões nacionais Sporting CP.
Gostariamos de agradecer a todos os que se deslocaram a Lisboa e o apoio logistico que foi disponibilizado pela Câmara Municipal de Penafiel para esta final.
Um voto de apoio aos atletas que muito trabalharam e muito lutaram para a conquista deste título. Merecem todo o nosso apoio...
SEMPRE NOVELENSE!!!