domingo, 15 de março de 2009

Atletas da A.R.N. selecionados

A A.R.N. tem feito o esforço e orientado o seu trabalho de forma a proporcionar aos seus atletas condições de treino para que possam evoluir cada ve mais nas suas modalidades. O Ténis de Mesa já há muito nos habituou às convocatórias para as seleções regionais e nacionais dos seus atletas. A última aconteceu no passado mês de Fevereiro, onde André Silva e Diogo Silva foram convocados pelo Seleccionador Nacional Fernando Malheiro a representar a selecção sénior portuguesa na Liga Europeia das Nações.

A novidade do mês de Fevereiro foi a convocatória do primeiro atleta de Futsal para a selecção regional de sub-21. Bruno Ribeiro, tem 19 anos e pratica futsal desde os 15. Aqui ficam algumas perguntas que o Blog da A.R.N. lhe colocou:

Nome: Bruno Miguel do Couto Ribeiro
Idade: 19 anos
Profissão: Estudante



BLG: O que sentiste ao vero o teu nome na convocatória para os treinos da seleção regional de Sub-21?
BR: Senti uma forte emoção porque era um acontecimento pelo qual não estava à espera, mas aconteceu e por isso vou trabalhar para que seja possível a minha continuidade nas convocatórias.

BLG: O que representa para ti vestir a camisola da A.R.N.?
BR: Para mim representar a A.R.N. é um orgulho porque nasci aqui e aqui fui criado portanto enquanto puder e me deixarem vou dar o meu melhor para o benefício da mesma.

BLG: Como ocupas os tempos livres?
BR: Os tempos livres resumem-se a descansar, passear à beira rio, ver toda a beleza da minha aldeia e a assistir a jogos de futebol e futsal ao vivo. Sair à noite com os amigos e amigas e cultivar amizades o que é muito importante para mim.

BLG: Um jogador que admiras...
BR: O jogador que mais admiro é o Pedro Costa, pois por onde passou deixou a sua marca!

BLG: Qual o principal objectivo para a presente época?
BR: O objectivo para esta época em termos individuais é ajudar a equipa a atingir os objectivos que passa pela subida de divisão.

BLG: Qual a mensagem que queres transmitir a todos os atletas do teu clube?
BR: A mensagem que vos deixo é que ainda há algum campeonato pela frente portanto cada jogo é uma batalha, vamo ganhá-las para no fim vencer a guerra do campeonato.