terça-feira, 10 de junho de 2008

Passagem de Modelos - Moinho 2008

9 de Junho foi uma noite memorável para os Novelenses - a Associação Recreativa Novelense celebrou o seu 36º Aniversário com uma Passagem de Modelos no Espaço do Moinho de Novelas.

Iniciou-se o espectáculo com uma bela exibição de dança contemporânea, interpretada pela professora Cristina Lopes e um dos seus grupos "Fight Back". Cristina Lopes foi uma das responsáveis pela animação sendo ela quem faz "suar" as alunas do núcleo de aeróbica da ARN.





Este evento promoveu as Empresas/Lojas:

  • Modas C. S. Revendedor de Vestuário, Sr. Carlos Silvestre;
  • Under Blue, Sr. Filipe Magalhães;
  • Shop Jeans, Sr. Hostílio Paulo;
  • ROX, Sr. Oliveira;
  • Manuela Oliveira - Acessórios de Moda, representada pela loja de Ana Paula Rodrigues e Maria dos Prazeres Rodrigues;

Os Modelos, crianças e jovens, cerca de 40 participantes, foram captados em Novelas e zonas geográficas limítrofes com o objectivo de tranpor as fronteiras da freguesia.
A equipa do STAFF contribuiu generosamente para a concretização desta ideia original de Eduardo Mendes, um dos directores da A.R.N.

A apresentação competente e descontraída do Desfile de Moda ficou a cargo de Mário João, da Rádio Jornal.

A Câmara Municipal de Penafiel fez-se representar pelo Presidente, Dr. Alberto Santos e o Vereador da Juventude, Dr. Antonino de Sousa, a Junta de Freguesia de Novelas, pelo seu Presidente, Sr. Alberto Monteiro e a Associação Recreativa Novelense pelo Engº Bruno Monteiro, nesse dia representativo e carregado de simbolismo para os Novelenses que defendem e elevam o nome da A.R.N.

Apesar da noite fria, a beleza da paisagem, o cenário concebido pelo Carlos Cunha e o espectáculo apresentado, "agarrou" o público que se deslocou massivamente ao Espaço do Moinho de Novelas.

Mais fotos em http://picasaweb.google.com/novelense/PassagemModelos2008