sábado, 29 de março de 2008

NOVELENSE-SENTIR PENAFIEL Nacionais banhados a ouro



Decorreram no Pavilhão Municipal de Chaves, nos dias 21 e 22 de Março de 2008 os Campeonatos Nacionais Individuais, Pares e Mistos, Masculinos e Femininos, nos escalões de Iniciados e Infantis.

Das 6 provas em que o Novelense-Sentir Penafiel participou, conseguir arrecadar cinco medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.

Com efeito, Paulo Silva, atleta Iniciado alcançou o lugar mais alto do pódio na prova individual, vencendo na final João Vares (CD São Roque), por 3-0. Nesta prova, Eduardo Moura, também do Novelense-Sentir Penafiel, atingiu o 3º lugar.

Esta dupla venceu a prova de Pares no mesmo escalão, ao baterem por 3-2 a dupla João Reis/João Freitas (Câmara de Lobos).

Em Pares Mistos, Paulo Silva, juntamente com a atleta Marta Santos (Ala de Gondomar), voltou a conquistar a medalha de ouro, vencendo o par David Silva/Ana Silva (Torre). O atleta Eduardo Moura e a sua par Renata Sampaio (CTM Campo) arrecadaram a medalha de bronze nesta prova.

No escalão de Infantis, na prova de Pares Mistos, a dupla novelense António Malheiro/Ana Moura venceu a final contra a dupla Pedro Silva (Guilhabreu) / Andreia Lopes (S. Cosme), arrecadando mais uma medalha de ouro.
António Malheiro, na prova de Pares, juntamente com José Gonçalves (Atlântico da Madalena) alcançou a medalha de prata.
Finalmente, em Pares Infantis Femininos, o Novelense Sentir-Penafiel voltou a a conquistar uma medalha de ouro, através da dupla Isabel Magalhães/Ana Moura. Na prova de singulares, Ana Moura atingiu o 3º lugar.

Foto:(Em 1º lugar, Paulo Silva. Em 3º lugar, à direita, Eduardo Moura.)