Mostrar mensagens com a etiqueta Futsal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Futsal. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Futsal - Seniores com bom inicio

Começaram os campeonatos distritais de Futsal no passado Sábado dia 1 de Outubro.
As equipas de iniciados e de séniores receberam e venceram por 5-1 as equipas do A. R. Restauradores Brás Oleiro e do C. D. Águias de Eiriz 
respectivamente. 
Já ontem no feriado de 5 de Outubro a equipa Sénior deslocou-se 
ao perigoso terreno do F.C.Lixa e consegui uma vitória por 4-3.
Depois de estar a ganhar por 3-0 a equipa visitante deixou-se
empatar, e foi preciso chegar aos 5 minutos finais para Bruno Sokota 
marcar o 4-3 final.
Com duas vitórias a A.R.N. lidera para já o campeonato mas 
ainda muitos jogos há pela frente.

sábado, 23 de julho de 2011

Futsal -Nova época

Depois de uma época atípica, com saída de jogadores e resultados que não agradaram a ninguém, a secção de futsal está a preparar a nova época. Com o objectivo de formar uma equipa sénior mais competitiva é importante manter todos os atletas da época anterior e ir à procura de mais e melhores reforços.
A liderança dos treinos vão ficar a cargo do Paulo Jorge, e irá ser ajudado pelo André e pelo Paulo (ex-ADP).
Quanto aos atletas de realçar o regresso do Bruno Sousa, que este ano aceitou abraçar esta nova etapa da história do Futsal da A.R.N. A dupla de Brunos encontram-se novamente.


A segunda época de filiação dos iniciados irá incutir uma maior responsabilidade no desempenho do campeonato. O nível de exigência será maior este ano, mas com a subida de rendimento da equipa no final da época passada, com certeza irão lutar para a subida de divisão.
O inicio dos treinos está marcado para dia 18 de Agosto.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Futsal–2 jogos, 2 vitórias

Este fim de semana os escalões séniores e iniciados saborearam duas vitórias nos jogos em casa frente ao Futsal Ponte Rio Tinto e J. D. Gondomar. Os resultados foram 5.1 e 5.2 respectivamente.

image

DSC04321

image

DSC04312 DSC04309

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Futsal–Campeonatos distritais

Iniciou no passado fim de semana o campeonato distrital de séniores. A estreia foi, tal como a equipa de iniciados, frente ao Juventus Triana, e tal como a equipa de iniciados sofremos uma derrota, desta vez por 4-1.

Os iniciados apresentaram-se em casa frente à Escola D. C. Gondomar, no passado Sábado. O jogo terminou com uma vitória dos visitantes por 6-2.

Já no feriado de dia 1 de Outubro, mais uma jornada de iniciados e desta vez a primeira vitória fora em Rio Tinto frente ao Lapa por 4-2.

Jogos de Apresentação

Este fim de semana os jogos são em casa e iniciam às 18h!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Futsal – Estreia no Campeonato Distrital Iniciados

Foi no passado Sábado que pela primeira vez a Associação Recreativa Novelense apresentou uma equipa de Iniciados no Campeonato da Associação de Futebol do Porto.

A estreia foi contra a equipa Juventus Triana na Escola Secundária de Rio Tinto. O resultado foi uma derrota por 9-2.

A equipa mostrou o já esperado nervosismo, que condicionou a prestação de alguns atletas, sem tirar o mérito ao adversário, muito mais experiente nestas andanças. O objectivo desta época passa pela aprendizagem e aumento do ritmo competitivo, as vitórias são o menos importante nesta fase.

Para o próximo Sábado, a equipa apresenta-se aos associados às 18h frente à equipa Escola DC Gondomar.

Aqui ficam apresentados os atletas:

DSC05464 DSC05453

8-Dennis Couto

9-Tiago Ribeiro

DSC05461 DSC05462

6-Sérgio Rocha

14-Ruben Correia

DSC05452

DSC05463

13-Pedro Ferreira

16-Pedro Correia

DSC05443 DSC05445

11-Pedro Barbosa

7-Pedro Neto

clip_image020

DSC05441

3-Paulo Moura

18-Luís Gomes

DSC05459 DSC05458

12-João Silva

10-João Rocha

DSC05442 DSC05444

2-João Soares

5-João Ribeiro

DSC05449 DSC05446

1-João Oliveira

17-Gonçalo Cerqueira

DSC05456  

15-Diogo Cerqueira

 

Apoio: pub-tavorosas BannerMoreSolutions

sábado, 18 de setembro de 2010

Futsal – Início da época 2010 – 2011 - Apresentação das equipas

Iníciamos a nova época com a apresentação das equipas aos nossos associados amanhã pelas 16:00 com o jogo de iniciados frente ao Abragão e logo a seguir o jogo de séniores frente ao Bustelo.

Em breve anunciamos aqui a constituição das duas equipas que irão participar no campeonato distritais da 2ª Divisão da AF Porto.

No próximo Domingo às 16h a equipa de iniciados, liderada por André Meireles, defronta o Mosteiro FC (Esc. Sec. Rio Tinto) em jogo de preparação.

domingo, 8 de agosto de 2010

Futsal - Inicio da nova época

 
Realizou-se na passada Sexta-feira uma reunião da Secção de Futsal para marcar o início da época 2010/2011.

A principal novidade desta época é a alteração do treinador das passadas épocas (Tozé). Para o seu lugar foi escolhido o Rui Pina que aceitou o desafio proposto e assim deixará as suas funções de jogador e assumirá o papel de treinador do escalão sénior.

O início dos treinos começam já amanhã Terça-feira às 22h.
Posted by Picasa

domingo, 4 de julho de 2010

Futsal – Torneio de Verão

image

Chegou ontem ao fim o Torneio de Verão integrado nas comemorações do 38º Aniversário da A.R.Novelense.

As classificações finais ficaram assim ordenadas:

1- Ordem

2- Santiago

3- ADISCREP

4- Novelense

5- Bustelo

Fotos em http://picasaweb.google.pt/novelense/2010FutsalTorneioVerao#

sábado, 19 de junho de 2010

Futsal – Torneio de Verão 2010

Tudo a postos para o início do torneio de verão de Futsal, integrado no 38º Aniversário da A.R.N.

A prova vai ser disputada num sistema de campeonato, possibilitando assim a todas as equipas jogarem contra todas.

image

São 4 os clubes convidados: SANTIAGO, ADISCREP, BUSTELO, ORDEM.

Podem acompanhar os resultados aqui no site ou via twitter.

Apoios:

image

terça-feira, 1 de junho de 2010

Futsal - Torneio de Verão 2010

 


A secção de Futsal da A.R.N. vai levar a efeito um torneio de futsal, no pavilhão desportivo municipal Novelas, entre os dias 15 de Junho e 3 de Julho.

Estão abertas as inscrições limitadas a 8 equipas, que se poderão inscrever até ao dia 9 de Junho.

O sorteio da prova será no dia 10 de Junho na sede da A.R.N.

As equipas serão distribuidas por 2 grupos de 4, que irão jogar entre todos do grupo. Os primeiros 2 apuram-se para um novo grupo final para apurar do 1º ao 4º lugar. Os últimos 2 apuram-se para um novo grupo para apurar do 5º ao 8º lugar. Assim cada equipa realiza sempre 6 encontros.

O regulamento está disponível no seguinte link: http://docs.google.com/leaf?id=0B6DxTsg_v9XuNzk2M2FkNWUtZjc4Zi00YThlLTk2MmItOWI4ZTY4YjM0MDFj&sort=name&layout=list&num=50

Os mapas do sorteio: http://docs.google.com/fileview?id=0B6DxTsg_v9XuYTRiMDA0NGMtNDE1ZS00ZDA0LTkzNjQtMjFjYTQyMzZjM2Jj&hl=en

O boletim de inscrição: http://docs.google.com/leaf?id=0B6DxTsg_v9XuZDI5N2Q5ZjEtZDBmZi00YjYxLWFhNmYtMWRmZjM2MTVjMDY5&hl=en

sexta-feira, 12 de março de 2010

Futsal – Camadas jovens – Torneio Quadrangular

Realiza-se no próximo Domingo dia 14 de Março no Pavilhão Desportivo Municipal Abragão um torneio quadrangular entre as equipas da A.R.N., A.D.P., Abragão e Modelos de Paços de Ferreira.

Os jogos estão marcados a partir das 10h.

Apoio:

image

quarta-feira, 10 de março de 2010

Futsal – Ora agora ganhas tu ora agora ganho eu…

Semana sim temos uma vitória, semana não temos uma derrota…

É cheio de altos e baixos este campeonato.

image

Lá nos vamos mantendo nos últimos lugares do campeonato com 22 pontos a 1 ponto do 12º e a 4 do 10º e 11º. Próxima jornada dia 12 de Março no Pavilhão do Lixa às 22h.

image

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Futsal – Regulamento Escolas

http://docs.google.com/fileview?id=0B6DxTsg_v9XuNzNjMDcyODAtNTY5Yy00M2I1LWEzMWEtNDRkZDk2MDYxZjc5&hl=en

Está disponível para consulta dos interessados o Regulamento da Escola de Formação de Futsal da A.R.N. Qualquer questão poderá ser colocada no endereço novelense@gmail.com

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Futsal – Mais uma multa… outra vez

image

Em vez de anunciar os resultados obtidos desta secção, estamos cada vez melhores a anunciar o valor das multas que semanalmente nos chegam. Acho que ainda não fizeram uma tabela classificativa ordenada por multas. Se houvesse certamente iamos na liderança.

Apoiem a equipa e apoiem quem trabalha semanalmente nos treinos e nos jogos. A A.R.N. não tem dinheiro para pagar multas!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Futsal – Mais uma multa

Todos sabemos que o Futsal é um dos desportos mais empolgantes da actualidade, mas não passa disso mesmo, um desporto…

image

Mais uma vez fomos multados pela AFPorto num jogo em casa na passada semana, relembro vencemos por 2-1.

Faço um apelo aos adeptos entusiastas desta modalidade que apoiem cada vez mais a equipa e dêem menos importância aos senhores árbitros que estão ali para fazer o trabalho deles. Se é bem feito ou mal feito não somos nós adeptos que devemos avaliar, existem comissões da AF Porto para esse efeito.

Será que existem multas para os árbitros, caso eles errem uma decisão ou simplesmente sejam mal criados para os atletas? Deviam ser os clubes a receber essas multas? Fica a dúvida…

Pratiquem desporto, seja de que lado for!!!

Bruno Monteiro

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Futsal - Torneio de Natal 2009

Depois da consoada de Natal e para manter a forma durante a paragem do Campeonato a A.R.Novelense organizou um torneio quadrangular de Futsal no passado Domingo dia 27 de Dezembro no Pavilhão Municipal Novelas – Penafiel, entre as equipas da A.R.Novelense, Santiago, Romanos e ADISCREP…

DSCN0446

DSCN0447 

DSCN0448 

DSCN0445

A prova iniciou às 15h e jogou-se no sistema de todos contra todos em jornadas de 30 minutos. No final a classificação ficou assim ordenada:

NOVELENSE
SANTIAGO
ROMANOS
ADISCREP

 

  NOVELENSE ADISCREP SANTIAGO ROMANOS PONTOS JOGOS
NOVELENSE -------- 1-0 4-2 1-0 9 3
ADISCREP 0-1 -------- 0-2 1-4 0 3
SANTIAGO 2-4 2-0 -------- 0-0 4 3
ROMANOS 0-1 4-1 0-0 -------- 4 3
 
Uma nota para o imenso público que se deslocou ao pavilhão para assistir ao evento.
Pavilhao

Na entrega de prémios esteve presente o Presidente da Junta de Freguesia de Penafiel, Sr. Leão.

DSCN0455

sábado, 10 de outubro de 2009

Futsal - Estreia hoje o campeonato com derby local

Depois da derrota por 4-1 na passada semana frente ao Silva Escura na Maia na primeira jornada do campeonato da 2a divisão distrital, a equipa da ARN tem hoje as 18h um importante desafio frente ao Bustelo. O jogo terá lugar no pavilhão municipal Novelas Penafiel.
A claque está pronta para apoiar a equipa da casa.
Espera-se um grande espectáculo de Futsal.

Resultado final ARN 4 Bustelo 1



-- Post From My iPhone

sábado, 3 de outubro de 2009

Futsal - Inicio do Campeonato

Inicia hoje o campeonato Distrital da 2ª Divisão de Futsal da AFPorto.
A equipa do Novelense desloca-se às 21h ao Pavilhão de São Pedro Fins na Maia para defrontar o Silva Escura.
Força rapazes vamos a eles...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Futsal - Presente na 2ª Div. de Futsal na época 2009/10

Foi ontem divulgado no site da Associação de Futebol do Porto as listas dos clubes provisoriamente inscritos nos campeonatos distritais de Futsal. Foram muitos os clubes que desistiram de todas as divisões do campeonato o que levou a AFP a remodelar as divisões.
Com este reagrupamento a A.R.N. viu a sua equipa a subir para a 2ª Divisão. Recorde-se que acabamos o campeonato no 5º lugar. na época passada.
Agora é necessário ainda mais reforçar a equipa para garantirmos pelo menos a permanência nesta divisão.
Posted by Picasa

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Futsal - Novelense vence torneio de final de época

Decorreu durante o mês de Junho e Julho o 1º Torneio de Futsal, organizado pela ADRAP, no âmbito das comemorações do seu 50º Aniversário.
A equipa de Futsal da A.R.N. foi convidada a participar neste torneio e conseguiu vencer.

A meia final foi um jogo de nervos e apenas no último minuto a equipa consegui dar a volta ao marcador e vencer por 9-8 depois de estar a perder no intervalo por 5-2.
Na final a história repetiu-se e foi necessário recorer ao prolongamento para apurar o vencedor.
Uma referência ainda para a lesão grave do guarda-redes Tito, que teve de ser conduzido ao hospital após um choque casual com um jogador adversário. Neste momento o atleta encontra-se bem e em estado de recuperação.